Buscar
  • jonathan martins

Como é realizada a descupinização?


Várias vezes nos deparamos com móveis ‘’mordidos’’, madeiras imperfeitas e avarias em vários objetos de madeira ou papel. Embora os cupins muitas vezes não possam ser vistos a olho nu, são sinais como esses que nos denunciam a existência dessas pragas em nossas residências.

Para evitar que esses insetos, que tem uma reprodução extremamente rápida, se proliferem, deve-se tomar medidas preventivas, como a descupinização.

A descupinização funciona da seguinte forma:

É realizada por meio da injeção (pulverização) de produtos diretamente nos locais infectados, com técnicas e profissionais adequados.

O controle desse tipo de praga conta com procedimentos criteriosos, como a identificação do tipo de cupim que está causando a infestação, localização de colônias e outras informações que auxiliaram na decisão do método de combate que será usado (tratamento de madeira, forro, móveis, aberturas, quadros, etc.)

O tratamento também pode ser realizado por meio de barreira química imunizadora, feito por meio de furos no solo onde houver a necessidade. Dependendo do local, os furos devem ser feitos de 30 em 30cm, 15cm distantes da parede e aproximadamente 40cm de profundidade.

Nesses furos será aplicado o material, que imunizará todo o local, criando uma barreira química no subsolo, impedindo que a praga volte a infestar o local.

A ambtecsul oferece um serviço de descupinização com profissionais treinados e materiais da melhor qualidade. Confira!

4 visualizações

Matriz: Rua beco do soares , 1045 Viamão - RS    Sedes: Porto Alegre, Xangri-la, Osório, Gramado, Esteio E Torres.

Tel: (51) 4141-3434

AmbtecSul todos os direitos Reservados - Desenvolvido por: GT digital  Copyright @ 2018

  • Facebook Social Icon