Buscar
  • jonathan martins

O que é permitido durante uma dedetização?


A dedetização é uma boa maneira de realizar o controle de pragas urbanas, como mosquitos, baratas e insetos, em geral. Através da dedetização é possível garantir que esses incômodos insetos, que costumam aparecer mais no verão, mas não desaparecem por completo no resto do ano, sejam “varridos” pra fora da sua casa. Um serviço de dedetização, pelo processo de pulverização, dentro de uma área de até 100 metros quadrados, pode levar até 60 minutos, em média. Durante a realização do procedimento, não é aconselhável que pessoas, fora os profissionais que estejam realizando-o, permaneçam no local. Essa presença só é justificada se o individuo estiver equipado de máscaras, luvas e capas protetoras, devido a toxidade envolvida e o risco das substâncias serem inaladas. Contudo, é importante ressaltar que, mesmo com a proteção de máscaras e luvas, o ideal continua sendo que no momento da dedetização, não haja pessoas pelo período mínimo de três horas, aumentado, caso haja crianças e animais envolvidos.

Outra opção, que ficará a cargo do técnico da empresa contratada decidir, é realizar uma dedetização sem cheiro, feita com gel. O que facilitaria muito a rápida volta e adaptação dos donos ao local.

Após passadas as três horas da aplicação dos produtos para dedetização, é necessário realizar a limpeza do local, que não deve ser feita com cândida, alvejantes, produtos de limpeza convencionais, detergentes ou semelhantes, uma vez que a utilização deles pode prejudicar o resultado final do processo, pelo menos, se forem aplicados antes de completadas 24 horas da dedetização. O certo, nesse caso, é limpar o local com um pano umedecido de água

0 visualização

Matriz: Rua beco do soares , 1045 Viamão - RS    Sedes: Porto Alegre, Xangri-la, Osório, Gramado, Esteio E Torres.

Tel: (51) 4141-3434

AmbtecSul todos os direitos Reservados - Desenvolvido por: GT digital  Copyright @ 2018

  • Facebook Social Icon